Translate

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Perdendo a esperança?

Hoje, por milagre, ao menos até agora, nada me fez chorar. Mas isso não significa que estou calminha, toda de boa. Minha alma e juízo estão ainda em conflitos.

Porém recebi a visita de uma amiga da minha mãe que é psicóloga e senti que ali eu tinha uma chance de desabafar e pedir ajuda. Ela começou a falar da importância de deixar o pai ver a criança e tal, eu comecei a  ficar animada porque as idéias dela são como as minhas e como ela é bem próxima da minha mãe, poderia mesmo me ajudar. Mas quando eu fui abrir a boca pra pedir ajuda, minha mãe apareceu e começou a conversar sobre outras coisas, tirando a minha esperança.

A vó paterna do Francisco me ligou hoje, já querendo vir aqui com Flávio este final de semana, para conversar com meus pais. Só que agora não quero mais porque Flávio, ultimamente, está me destratando e eu estou com raiva dele. Vou fazer de tudo pra esse encontro não acontecer. Eu fico sofrendo, querendo ajudá-lo e ele fica me magoando. CANSEI.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!