Translate

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O Francisco se mexeu!

Como vocês sabem, eu não dormi nesta noite de quarta para quinta. Já estava exausta e tive que ir retirar sangue para exames.  

Pois bem, mulher grávida, em reta final da gestação, com mais de 12 horas de jejum total, retirando muito sangue, é obvio que minha pressão caiu e mesmo assim ainda tive que caminhar mais de 20 minutos até chegar a outra clinica para marcar um ultrassom. Achando pouco e com a bexiga apertada (já estou naquela fase de ir ao banheiro de 15 em 15 minutos), passei em uma lanchonete para comer alguma coisas, pra ver se a pressão voltava ao normal. A pressão voltou um pouco, mas a bexiga insistia a incomodar e mesmo assim ainda caminhei mais uns 10 minutos até chegar ao hospital, onde ganharei meu bebê, para marcar uma entrevista com o anestesista.

Eu já estava pra morrer de cansaço e dores, mas ainda tive que caminhar mais de meia hora para poder comprar os sutiãs de amamentação, ganchos para fazer os cabides do Francisco e umas tintas para minha mãe. Somando tudo foram umas 3h caminhando, meus pés e pernas estavam bastante inchados e eu nem sentia o mindinho do pé direito, as dores na bexiga estava me matando e ainda tive que voltar pra casa de ônibus coletivo, lotado que mesmo indo sentada tive que ficar fazendo respiração cachorrinho pra tentar aguentar a dor.

Cheguei em casa, exausta, doida pra dormir, mas o povo não deixava. Mas deitei na cama para por os pés pra cima, para desinchar e nisso o Francisco se mexeu! Que alivio! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!