Translate

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Lá vem mais confusão e mais um dia em crise

Hoje fui a mais uma consulta de rotina com minha ginecologista e tive duas notícias relevantes: a de que o coraçãozinho dele está bem e que ele pode nascer entre os dias 6 e 10 de março. Quanta ansiedade e por mais que eu esteja feliz a aflição de não estar com as coisas prontas me atormentam de mais.

Mas como sempre na minha vida nada são flores. A mãe do pai do meu bebê me ligou avisando que ela viria aqui em casa neste final de semana com Flávio para conversar comigo e com meus pais, porque ele já está trabalhando com a carteira assinada. O problema é que meus pais continuam intolerantes a eles e obviamente que depois de toda a conversa, que minha mãe se comportará, vai acabar pesando nas minhas costas. Sei que minha mãe vai descontar tudo em mim ao invés de falar o que ela deseja a eles.

Pra entender melhor a história é o seguinte: eu continuo mantendo contato com Flávio, mas só por conta da criança, mas é escondido dos meus pais. Porém, Flávio ainda gosta de mim e quer morar comigo e o bebê. Eu também gosto dele, mas não é mais amor, o ciumes possessivo dele fez acabar o sentimento, além de certos caminhos que ele começou a seguir, mas que agora ao menos voltou ao caminho certo. Além disso, ele quer ter direito a ver o filho, assim como a família dele, mas meus pais não querem e minha minha mãe não fala isso a eles, só diz a mim.

Daí imagina a confusão que vai ser quando este povo estiver reunido. Eu nem consigo pensar no que Flávio e família vão falar para meus pais, que certamente irão ficar quetos e depois que eles forem embora irão me atacar, me bombardear e me ameaçar. Eu estou cansada dessas ideias doidas e idiotas que meus pais estão tendo, cansada de sofrer com essas ameaças e não venha me dizer que isso é porque eles me amam. Isso não é amor, é loucura porque estão fazendo sem medir as consequências.

Eu não aguento mais chorar todos os dias, não aguento mais viver nesta prisão, neste mar de ameaças. Isso faz mal para mim e para a criança. E agora o meu príncipe está perto de chegar e eu não quero mais confusão, porque pode prejudicá-lo e muito. Por esse motivo, entro numa maré de duvidas se permito ou não esta reunião. Sei que é importante para a outra família vir aqui impor seus direitos, mas por outro a confusão vai ser imensa, no entanto, mesmo que eu não permita que eles venham, sei que eles virão do mesmo jeito.

EU NÃO QUERO CONFUSÃO, EU QUERO PAZ!

E eu agradeceria de todo meu coração se alguém falasse com meus pais sobre o assunto e ajudasse eles a esquecer essas idéias erradas, acabando com todo esse inferno. E falando em inferno tem uma música que descreve essa prisão que vivo. Segue letra e vídeo:


O INFERNO
(nação zumbi)


O inferno nem é tão longe, eu sei
Bem depois de onde nada se esconde
Mais perto do que distante
Não demora muito e ele chega pra qualquer um
No coração das trevas estou
E já não tenho mais direção
Num labirinto sem cheiro e sem cor
E o braseiro acendendo o chão
O inferno nem é tão longe, eu sei
Bem depois de onde nada se esconde
Mais perto do que distante
Não demora muito e ele chega pra qualquer um
O paraíso nunca vem de graça
E quando chega, nem demora tanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!