Translate

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Com desejo?

Sendo bem direta: EU QUERO UM X-TUDÃO!

Pois é, já tem dias, na verdade quase dois meses que estou com vontade de comer um x-tudão e ninguém me dá. Eu fico implorando e todo mundo se nega, porque estou gorda de mais. Aff

O pior que isso já está interferindo na minha alimentação, eu não consigo comer quase nada nas horas das refeições porque não vejo graça em nada, outras vezes prefiro ficar sem comer mesmo.

Ninguém entende que eu só tenho essa semana pra comer coisas tão calóricas, porque na próxima semana começo a fazer a dieta pro parto. A anestesista pediu pra eu só comer coisas leves e um dia antes da cesária fazer jejum total, nem água vou poder beber.

Eu acho que é só desejo, mas como está demorando pra ser realizado entendo que é por isso que estou assim com minha alimentação. E isso me incomoda de mais, eu sinto fome, muita fome, a ponto de chorar.

E o povo já diz que quando a gente não come o que deseja, o filho nasce com cara do desejo. Imagina o Francisco nascendo com a cara de x-tudão. Muito esquisito.

EU QUERO UM X-TUDÃO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!