Translate

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A crise não tem fim?

Não dá mais pra viver assim, a pressão em cima de mim está de mais e o pior que não é vindo de pessoas de fora e sim dos meus pais, principalmente da minha mãe. Ninguém me respeita e nem me dá valor, na verdade isso nunca aconteceu desde quando me entendo por gente.

Eu já não estou suportando mais tudo isso. Eu choro todos os dias porque sempre arrumam alguma forma de me magoarem e hoje escutei a pior das piores coisas que uma gestante, quase ganhando bebê, pode ouvir. Minha mãe disse, bem ríspida, em tom rude, que eu não vou saber cuidar do meu filho e que ele vai morrer antes de completar um mês de vida.

Desta forma eu não suporto viver e vai que ela esteja certa e que eu realmente não dê conta de cria-lo. Eu quero morrer, acabar com a minha vida e a desse ser antes dele nascer, assim ele não vai sofrer de forma alguma e nem eu.

Podem me chamar de louca, porque estou louca mesmo. Está insuportável tudo isso. E eu ainda escuto minha mãe falando mal de mim, quase toda hora, fica se lamentando que eu preferi ter um filho de um vagabundo do que trabalhar (sendo que a realidade não é essa), e que eu sou muito gorda e não quero emagrecer e fica questionando a Deus o que ela fez para merecer isso, porque ela me dá tudo de bom e do melhor e não sabe porque eu apronto essas coisas com ela.


Um comentário:

  1. nossa que barra, mas eu sei pq Deus esta aprontando com ela mas não pelo fato de vc ter engravidado e sim por ela estar fazendo essas coisas com vc pois isso não se faz nem com um animal, muito menos com um filho, sua mãe é fria e estupida, não sabe enfrentar as dificuldades de frente e fica ai jogando tudo nas suas costas...
    ai se eu morasse perto de vc eu ja tinha falado umas boas pra sua mae e pra todos q te fazem mal, mas Deus ja esta cuidando disso por nós pois todos vão ter o troco e vão se arrepender de terem feito isso com vc.

    torço muito por vc viu e não fica triste não ta pois eu estou aki pro q vc precisar. bjs flor

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!