Translate

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Meu diário de aflições?

Resolvi criar esse blog para compartilhar com minha família e amigos esse momento interessante e mágico da minha vida. Contar um pouco dos meus sentimentos e o diário deste serzinho que está para chegar! Porém acabou virando meu diário de aflições, porque ninguém vem aqui ler, seja da família ou amigos. 

Percebi algumas poucas visualizações e acredito que seja de algumas futuras mamães, como eu. Então espero que minhas experiências sirvam de ajuda ou conforto para alguém e seria ótimo trocar essas experiências. 

Se alguém tiver interesse pode mandar sua dúvida que responderei. Estou mesmo precisando fazer essa interação com outras mamães!

Um comentário:

  1. Gabriela, fiz um blog tbm mas faz 1 mës que não escrevo nada! Tbm senti essa falta de pessoas me acompanhando. Eu descobri que estou grávida com 20 anos e na faculdade, tbm estou encarando algumas dificuldades.
    Nunca estamos sozinhas :)
    vc escreve muito bem, tenho acompanhado seu blog sim! Se cuida

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!