Translate

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Mais dores?

Hoje após o delicioso almoço com meus pais, tia Laudir, tia Celina e Matheus, me bateu um sonão. Claro, dois dias sem dormir é lógico que o sono uma hora chegaria. Só que eu deitei e não consegui dormir. Comecei a sentir um incômodo na barriga e eu mudava de posição e nada de melhorar.

E aí depois das 20h me bateu uma fome miserável, sendo que eu vou fazer exames de sangue amanhã e não poderia comer após esse horário. Sensação ruim de mais e as dores não pararam e se intensificaram e pra variar meu irmão me deu um susto.

 Agora já são quase 1h da manhã e as dores não passam e eu não consigo dormir, porém comi umas bolachas ou eu iria morrer (deixa esse exame pro dia 05). O que eu faço?

Dores, dores e mais dores...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!