Translate

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Gracinhas do Francisco

Esse menino mesmo antes de nascer já é esperto e cheio de marras. Há dias eu tento gravar ele se mexendo, mas quando eu vou pegar a máquina para gravar ele para.

Antes eu falava pra ele que eu iria filmar pra mostra pra vovó Neide e o papai e também para que quando ele crescesse ele pudesse ver a lambança que já fazia, então quando eu ligava a câmera ele parava, ficava quetinho e quando eu desligava a máquina ele voltava a pular.

Então pensei: dá próxima vez eu não vou avisá-lo que irei filmar. E assim fiz, mas o resultado foi o mesmo, na hora que eu ligava a câmera ele parava! Até que a máquina chegou ao ponto de descarregar a bateria.

Aí tive outra ideia: filmar pela webcam e sem avisá-lo, só que também deu no mesmo. Que menininho esperto e tímido, não gosta mesmo de ser filmado!!! E eu estou aqui relatando e ele se acabando na brincadeira aqui dentro! Mas ele que se prepare porque aqui fora serão milhões de fotografias e vídeos!




2 comentários:

  1. deve ser maravilhoso msm sentir ele se mechendo dentro de vc, não vejo a hora da minha vez chegar...

    sabe o q sempre dizem é q se vc tomar um copo de agua bem gelado e deitar diz q o bebe se mexe bastante.

    e vc como esta flor?

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Ele mexe o suficiente, mas a questão é que acho que ele não gosta de ser filmado! rs

    Toda vez que ligo a camera ele para de mexer, quando desligo a camera ele volta a mexer!

    Danadinho esse meu filhote!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!