Translate

sábado, 2 de fevereiro de 2013

E a crise?

Depois de um dia maravilhoso, de sentir e ver, pela primeira vez, o meu bebezinho se mexendo dentro de mim, porque até então eu só sentia, mas não via. Hoje entrei em crise.

Estou me sentindo totalmente incapaz, medo de ser uma péssima mãe. Isso porque hoje pela primeira vez o fator dinheiro pesou sobre a minha mente: o que adianta estar super feliz em ter um filho se não tenho condições de sustentá-lo?

Sei que tem um rebanho de gente, sem coração, que deve estar lendo isso e mentalizando: "você só veio cair a ficha agora? Quem mandou ser mãe solteira?". Mas não tem a um pingo de noção do que é viver o que estou vivendo. Dói de mais saber que seu filho está nascendo e ainda falta muita coisa e que você não pode comprar nada e o pior é ter que depender dos outros que depois ainda te jogam na cara favores feitos.

Rasga minha alma quando penso no futuro dele. Tenho medo de não passar nos concursos, de não conseguir trabalho. Tenho medo e muito medo, por isso também ando perdendo o sono porque ando me sentindo presa em uma jaula de pragas e culpas, sendo tratada como um objeto ou uma criança que ainda não sabe o que é certo e o errado. Estou nesta prisão onde não posso ter desejos e sou obrigada a aceitar, sem reclamar e questionar, o que os outros estão fazendo por mim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!