Translate

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Menino ou Menina?



Ó dúvida cruel! Inicialmente, baseado em crendices populares lidas na internet, eu fiquei achando que meu bebê poderia ser um menininho (um Palmeirense lindão)! 
Mas no primeiro ultrassom, feito dia 04/01 a Dr. Carla Quadros disse que tudo indica que é uma menina. Durante o ultrassom, após ouvir o coraçãozinho bater (eu chorei, é emocionante de mais), a médica disse que o bebê estava com as perninhas cruzadas, mas que via pouca coisa no meio das pernas e estava parecendo uma vulva! 
Neste dia minha pressão subiu de mais e olha que minha pressão sempre foi baixa. Acho que foi a ansiedade e a emoção!
Só que eu não me contentei e fui ler mais na net sobre como descobrir o sexo do bebê e agora mais do que nunca acho que é uma menina. 

Poderá estar grávida de uma menina se:

  • Estiver com desejos de doces ou de fruta
  • Pendurar um anel num fio e o colocar sobre a barriga e se o anel andar em círculos, então está à espera de uma menina
  • Se sentir menos bonita durante a gravidez (a bebé estará a roubar a beleza para ela)
  • A sua barriga for alta e larga
  • A sua barriga se parecer mais com uma melancia do que com um melão
  • A sua Linea Negra (a linha escura que algumas mulheres desenvolvem na barriga durante a gravidez) for do osso púbico até ao umbigo
  • O cabelo estiver mais seco e fraco
  • Dormir mais para o lado direito
  • Tiver enjoos matinais regularmente
  • A mama esquerda parecer maior que a direita
  • A sua pele parecer estar em pior estado quando está grávida, tendo mais borbulhas
  • Não tiver pés frios
  • O ano da conceção e a idade da mãe forem ambos números pares, ou ambos números ímpares  
  • O coração do bebé tiver um ritmo cardíaco com mais de 140 batidas por minuto
  • As suas unhas ficarem frágeis e mais brilhantes do que antes da gravidez
  • A sua cara ficar mais redonda e inchada do que antes da gravidez
  • O seu traseiro não crescer
  • Se puder comer um dente de alho e não sentir o cheiro depois
  • Evitar comer as pontas do pão
  • Sonhar que vai ser mãe de um menino
 A médica me passou um doppler clorido, que realizei dia 10/01, só que mais uma vez não deu para ver o sexo, porque ele estava com o pezinho na frente. Mas estava uma pose tao fofa: chupando dedo e a outra mãozinha na cabeça e esse pezinho assim na frente quase na barriga. Coisa mais linda!
* Fico devendo as fotos do ultrassom. Em breve postarei.

Como só irei levar o resultado do doppler dia 18/01 e a curiosidade é de mais... fui buscar na internet, mais uma vez, algum modo de descobrir logo se terei uma princesa ou um príncipe e descobri que se pode obter estes resultados através da frequência cardíaca fetal. Olhem aí o resultado: 
Data de ultra-som10 de janeiro de 2013
Idade Gestacional:30 semanas, três dias
Frequência cardíaca real151
Frequência cardíaca média para a idade gestacional:148,12
Previsão:MENINA

Mas por favor dêem seus palpites!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!