Translate

domingo, 27 de janeiro de 2013

E os padrinhos?

Era uma vez três crianças felizes, primos de sangue e irmãos de coração. Um amor infinito e inabalável, mesmo nas TPMs que apareceram na adolescência! Eu, Vaneuma e Matheus. E na adolescência Valéria se agregou a nós!

Quando ainda crianças fizemos promessas para o futuro: padrinhos do casamento, padrinhos dos filhos. Vaneuma já havia nomeado eu e Matheus como padrinhos do seu casamento e assim cumpriu quando o momento dela chegou. E eu havia nomeado Vaneuma e Matheus como padrinhos do meu filho caso eu tivesse algum.

Mas naquele tempo não imaginávamos o quanto a vida nos pregaria peças. Vivíamos um sonho juvenil: Eu seria a primeira a casar e com isso a primeira a ter filhos, depois seria a vez de Vaneuma e em seguida a de Matheus.

E aí viramos adultos e descobrimos, em partes, o nosso futuro. Vaneuma casou-se primeiro e ainda não tem filhos, eu engravidei sem casar e Matheus ainda namora.

Por fim, me encontro em um estado confuso e por meio de muita reflexão decidi mudar meus planos, não é uma quebra de trato, mas uma forma de melhor direcionar as coisas... para esse meu primeiro filho nomeei Vaneuma e seu marido Geo como padrinhos desse meu primeiro bebê! E aí o próximo Matheus batiza.

Vaneuma (Van) é a minha prima, irmã. 28 anos, filha de tio Valdemar (irmão do meu pai). Uma pessoa amiga, super ativa, amorosa, divertida... e mais mil coisas!

Geraldo (Geo) é o marido miguelense de Van, homem trabalhador, gente fina, honesto e gosta de crianças!

Geo, eu e Van



Ser Padrinho....

Ser padrinho é olhar e entender...

ser padrinho é agarrar para que nada aconteça ...
ser padrinho é sentir ...
ser padrinho é estar presente...
ser padrinho é gostar sem limites...
ser padrinho é semear sem querer nada em troca..
ser padrinho é isto e muito mais...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!