Translate

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

34 semanas?

Como o tempo passa tão rápido e eu ainda perdida com essas contagens das semanas gestacionais. Mas por acaso sentei para calcular com quantas semanas eu estarei no dia 12 de março, data que a médica marcou a cesária. E aí descobri que hoje meu filhotinho completa 34 semanas!!!

Agora que bateu um medinho de verdade, meu bebê não é mais considerado um prematuro e pode vir a qualquer hora! Ainda não tenho tudo pronto e minha mãe não ajuda e não me permite correr atras. O kit do berço ainda não está pronto, eu nem sei o que levar na malinha maternidade do bebê e nem a malinha eu tenho ainda. A outra vó quer ajudar e minha mãe não quer que ela ajude.

Minha mãe ainda está intolerante e agindo desta forma só está piorando as coisas.


Seu bebê
O pequeno já adquiriu todas as condições para se adaptar à vida fora do útero. Seus órgãos estão completamente formados, os sentidos se aperfeiçoaram e o cérebro comanda uma gigantesca tropa de células que trabalha para que tudo funcione a contento. Ele também começou a desenvolver seu próprio sistema imunológico, que vai protegê-lo contra infecções leves. Na 40ª semana, quando nascer, suas defesas ganharão um reforço extra após os primeiros goles de leite materno. A placenta começa a envelhecer, afinal suas funções já não são tão importantes.

com o priminho Róger

Com Van e Lella

Com Van e tia Erenita

Com Lella e Alan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!