Translate

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

E os sonhos?



Não sei até que ponto é normal ter sonhos estranhos com bebês. Tenho meu lado místico que neste momento me faz extremamente confusa. Mas não irei teorizar, não vem ao caso! Só quero compartilhar esses sonhos malucos.

O primeiro da lista foi sonhar que o bebê na hora que nasceu estava coberto de chocolate ao invés de sangue. Eu só lembro disso: era parto cesária e ele aparecia nas mãos do médico, todo melado de chocolate.

O segundo já foi mais assustador: eu estava na casa de Vó Maria e o bercinho do bebê se encontrava em uma das salas. Eu fui ao seu encontro, era um bebê gordinho, cabeludo, bem engraçadinho e estava pelado, daí pude ver que era um menino, mas na mesma hora que eu estava com ele em meus braços eu pude ver que era um bebê prematuro, muito pequeno, magrinho mesmo, feio, parecia ter nascido de 5, 6 meses. Então eu o olhava e perguntava a tia Bibi se isso era normal, porque no sonho eu achava que ele era pequeno porque era doente e não um prematuro. E ela respondia que era normal e que ele iria ficar bom, mas que tinha que conviver com algumas diferenças.

Eu tive outros sonhos, mas agora que vim escrever eu esqueci, fugiu da mente. Mas seja você místico ou não, que tenha conhecimentos passados de pais para filhos, se tiver alguma ideia do que estes sonhos/pesadelos possam significar, por favor me informe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!