Translate

domingo, 27 de janeiro de 2013

E a hora do parto?

Só de pensar que a qualquer dia desses meu bebê pode chegar... É muita aflição e emoção para uma pessoa só!

Eu nem consegui dormir pensando na bendita hora e comecei a pesquisar, ler relatos, assistir vídeos. Eu já havia fazendo isso desde quando descobri que iria ser mamãe, mas hoje a coisa se intensificou. Sei lá... acho que bateu o medão do bebê vir antes da hora por conta dessas "fortes emoções negativas" que venho passando constantemente e sei que ainda irei passar porque tem muitas pessoas que ainda não sabem que estou grávida e serei mãe solteira, mesmo que com total apoio do pai da criança.

Então fui buscar todos os tipos de parto, mesmo já optado pela cesária. Mas eu tenho consciência que o melhor para o bebê é a forma que ele decidir vir, só que eu tenho que estar preparada, né?!

Eu acho massa a ideia do parto humanizado na água, mas haja grana, coragem e psicológico. Creio também que o parto humanizado é importantíssimo e eu gostaria que a minha cesária fosse assim, ao invés daquela coisa fria. Sei que entrarei na sala de parto sozinha e isso me amedronta. Eu tenho a síndrome do jaleco branco e se o medo bater e eu estiver sozinha eu saiu correndo! É ridículo, mas é verdade.

Mas só desejo que meu bebezinho venha cheio de saúde!
... mas continuo com medo.

E não é só isso. Este é um momento especialíssimo pra mim e para meu filho e daí a importância de me preparar mentalmente e fisicamente. Sou vaidosa e gostaria de ir ter bebê ao menos um pouco maquiada, não quero sair feia nas fotos e sei que quando meu filhote crescer e ver as fotos do seu nascimento, ficará orgulhoso de ter uma mãe bonita! (risos) Não é a toa que adoraria saber o momento exato que ele chegará!

E fica a dica: quem for nos visitar no hospital, por favor, me lembrar de arrumar o cabelo e passar um batonzinho! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!