Translate

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

E as dores?

Eu já descobri que nessa hora de parir, muita leitura não serve de muita coisa, a gente acha que sabe das coisas e não sabe de nada. "Só sei que nada sei".

Percebi que cada pré parto é bem, mas bem diferente um do outro e cada mulher sente dores bem diferentes e de intensidades diferentes.

E hoje me aconteceu o seguinte: passei a tarde toda encaixotando arquivos, documentos e revistas que estavam em meu guarda-roupa porque resolvemos aposenta-lo e aguardamos um novo.

Estava um calor infernal e creio que carregando peso e fazendo esses movimentos de abaixar e levantar várias vezes, me causou umas dores tipo cólicas. Coisa horrível, mas suportável. Então no final da tarde, assim que terminei a arrumação, resolvi tomar um banho para ver se as dores aliviam e elas não diminuíam. Acho que pelo susto desabei num choro, mesmo que um pouco contido e pedia pro bebê esperar um pouco mais.

Deitei disposta a dormir para ver se passava. Acordei agora às 00:00h, com dores amenizadas. Resolvi comer porque vai que era fome e vim logo aqui escrever. Pode ser que eu esteja entrando em trabalho de parto e amanhã não consiga voltar aqui para escrever.

Estou tentando relaxar, mas um medinho ainda me atormenta. Medo de nascer de parto normal sem ajuda de ninguém  medo de não dar tempo chegar ao hospital, medo de ter complicações. E fora a questão que o berço não está pronto, as minhas malas e nem a do bebê também não estão arrumadas...

Nossa... e as lembrancinhas que eu iria começar a montar amanhã?

Se o bebê tiver que vir por agora que seja com muita saúde e poucas dores! E agora é que lembrei que a minha médica está viajando. Então só resta implorar a criança que espere um pouco mais!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!