Translate

sexta-feira, 1 de março de 2013

Mudanças de planos?

Gente, tivemos mudança de planos. A médica me ligou ontem me pedindo pra encontrá-la hoje, dia 01 de março, no consultório dela e não mais dia 02 no hospital São Geraldo. E pediu pra eu ir em jejum como ela já havia explicado.

Lá, como expliquei ontem, ela vai fazer uma ultrassom pra medir meu líquido amniótico e se tiver diminuído mais de 5% , ela já vai me internar para fazer a cesárea. Mas se tiver tudo bem eu voltarei pra casa.

Porém e como sempre minha mente quando implica com uma coisa, não me deixa dormir e eu fiquei pensando no seguinte: o Francisco já está pronto (já estamos no final dos 9 meses) e de qualquer forma ele já pode querer vir a qualquer momento. Meu líquido está pouco e não sabemos como estou perdendo-o e aí ficar nesta expectativa de dois em dois dias monitorando esse líquido, não faz muito bem pra mim e nem pra minha família.

Foi justamente pela comodidade e para  não criar tantas expectativas que optei pelo parto cesárea, pois só assim não teríamos surpresas e nem corre-corre. Então, vou conversar com a Dr. Carla pra me internar logo, já que também a perda de líquido pode causar sofrimento fetal.

No entanto, ontem a noite, eu arrumei a malinha do meu príncipe e a minha irei arrumar hoje pela manhã. O ruim vai ser arrumar meu quarto todo em jejum, neste calor e sem poder tomar água.

Qualquer coisa entrarei em contato através daqui, do e-mail e pelo babycenter.



2 comentários:

  1. Nossa, que situação em? Mas vai dar tudo certo, e logo logo seu "juízo" vai estar em ordem novamente. :)

    ResponderExcluir
  2. será q o Francisco ja ta chegando? tomara q sim, to ansiosa pra conhece-lo...
    boa sorte e q Deus acompanhe seu parto....

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!