Translate

quinta-feira, 21 de março de 2013

21 dias do Francisco

Pois é, meu bebê está completando 21 dias e cá entre nós ele está cada dia mais lindo e fofo e muito sabido e guloso! É inevitável não ficar emocionada ao vê-lo desenvolver tão rápido, ver suas conquistas e saber o quanto ele está bem!

Então, nestes dias de vida o Francisco está conseguindo mamar melhor e já está ganhando peso, ele já está pesadinho e mais redondinho! Ele também está mais forte, dá cada chute e cada tapa! O pescocinho também já está mais firme e ele também já consegue rolar até ficar com a barriguinha pra baixo! É tudo preocupante, mas é uma delicia!!!!

Falando em preocupação, ontem pela manhã fomos fazer o teste do olhinho, que foi realizado com ele dormindo mesmo e a oftalmologista disse que está tudo bem. Fiquei impressionada com a simplicidade do exame e me dei conta que ele poderia ser feito ainda na maternidade, porque dá pena sair com um bebezinho assim tão novo. Mas, infelizmente, a saúde no nosso país é horrível, tanto o SUS, quanto particular ou convênios.

E hoje a tarde terei que levá-lo para fazer o teste do ouvidinho e já fiquei sabendo que também é um teste bem simples. Gente, eu acho que esses testes deveriam ser feitos ainda na maternidade, evitando que o bebê saia muito de casa, evitando o risco de pegar alguma doença, contaminação.



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!