Não estou aguentando de dores nas costas, essas benditas começaram a vir depois do episódio que minha mãe me magoou falando que eu não iria saber criar meu filho e que ele iria morrer antes de completar um mês de vida.
Quando ela me disse tais palavras eu vim aqui e quase morrendo de tanto chorar, postei meu desabafo, depois fui tomar um banho pra tentar aliviar a alma e a dor nas costas que já incomodavam e voltei para meu quarto, onde permaneço até agora acordada.
Sendo que já são 03:47h da manhã e que às 7h terei que levantar, pois irei fazer meus últimos exames de sangue para apresentar ao anestesista, pois fiz a opção pelo parto cesariano. Pois bem, neste tempo que estive trancada em meu quarto eu troquei os móveis de lugar já deixando-os no lugar certo e depois vim deitar e nisto me dei conta que já estou com 35 ou 36 semanas e que já tem mais de 24 horas que o Francisco não se meche.
Estou preocupada, angustiada e me sentindo culpada por querer que ele não existisse, só que na verdade eu o quero e muito, mas está tudo tão insuportável e confuso. Mas se meu bebê estiver morto eu nunca, mas é nunca mesmo, vou perdoar meu pais pelas palavras e o tratamento desafetuoso que me trataram todo esse tempo que estive grávida, por me fazerem perder a coisa mais importante da minha vida, o meu amor verdadeiro e a felicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita!!!!