(chorando)
Eu realmente nunca vou ter paz, nunca vou ser feliz. E meu problema continua sendo a minha mãe que agora toda vez que pega o Francisco no colo ou vai trocar a fraldinha, fica falando pra ele que eu fico maltratando-o e judiando-o. Isso faz eu me sentir tão incapaz.
Já basta a minha incapacidade de não conseguir trabalho, a incapacidade de não produzir leite suficiente. Minha mãe me vem com essa. Nossa, isso me magoa tanto e eu estou sentindo que sou uma péssima mãe porque também tudo o que faço com ele todo mundo reclama. Será que não sei fazer nada, será que sou tão ruim assim?
Outra coisa que me deixou encafifada foi que eu postei no meu face a imagem de uma mãe dando mama para o filho e acessando o face, de forma bem desleixada. E aí veio uma prima da minha mãe jogar a indireta com os seguintes dizeres: "É vício?! Tenho a impressão de que isso tem outro nome: irresponsabilidade."
Será que ela não entende que o post é só uma brincadeira e que eu não amamento meu filho daquela maneira? Mas isso é puro preconceito comigo e com o Francisco, só por eu ser como sou: por ser gorda, roqueira e agora mãe solteira? Só que não sou irresponsável e nunca serei irresponsável com meu filho, mas fico muito chateada e magoada quando questionam a forma que cuido dele, porque eu sei que não estou fazendo nada de errado e cuido dele com o maior amor do mundo.
como é: eu, o bebê e o computador